Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

domingo, 13 de janeiro de 2013

Diabo no corpo ( A puta me contou)


                                                                                                                             Fotografia: É o Diabo- Jomar 

Meus olhos de cair noite e cama
têm energia de sol na lua.     
Minhas mãos, de lavrar suas ancas,
descendo formão em neblina.
forjam a ferro essas rimas,
deixando a calma insana.

O desejo se insinua.
a carne já não sublima.
Pulsão de vida é uma dama
deslavada em seu perfume.
Então você vem e reclama,
derruba o pau da cabana,
querendo que eu me acostume.

Ardendo sou tocha humana,
queimando a pele na sua.
em REM o seu corpo plana,
meditação tibetana,
enquanto eu só diabruras.

Tesão que o diabo não cura.
Combustado em gasolina,
disposto em adrenalina.
que a madrugada quer nua.



Nenhum comentário: