Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esse samba não tem Bis ( perna bamba é do samba)

                                                         Caricatura: Lupicínio Rodrigues- JB caricaturas
Foi você quem não me quis
Apagou-me feito um giz
Bagunçou meu coração

Seu desejo era verniz
Só palpite, era infeliz
Logo dizendo que não

Bebo um gole de cachaça
Pra ver se a vontade passa
Quase perco é a razão

Outra vem e me abraça
Mas não acho a menor graça
Remendar desilusão

Tergiverso e faço um samba
Mas minha verve de bamba
Volta pro mesmo refrão

Hoje vou voltar pra Lapa
Onde o samba não escapa
Largar-me na fundição

Vou cantar la no Semente
Mais uma mulher que mente
Caida em contradição

Outro gole e vou na raça
No suor e na pirraça
Procurar outra Paixão

 Ah! E esse samba não tem bis...

http://www.mauro-paralerpoesiabastatercalma.blogspot.com/