Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu amor ( O trago da seda)

Fotografia: Betty . Gerhard Richter
Meu amor me ama com a graça
transparente e nua da alegria
Vem com a fúria da boa ventania
com a lua da noite me abraça

Meu amor é uma mulher tão viva
atiça meu corpo e o devassa
Reinventa a vida e me laça
invadindo assim minha preguiça

Tem o charme da malabarista
O sorriso mais lindo que há na praça
Sua atitude  é sempre, a mim, bem quista
O seu beijo é vinho em minha taça

Meu amor diz que à ela eu trago paz,
quando nela a paz já esta contida
Seu desejo desfila na avenida,
com um brilho luminoso e sagaz.

Ela tem a calma humana por ofício
Desse amor sou simples ladravas
Eu devolvo esses versos ao início
Nessa graça eu a amo muito mais





Nenhum comentário: