Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

sábado, 16 de outubro de 2010

Vou pro Samba( Perna bamba é do samba)

Fotografia: Ela Samba-Alexandre Pinta
Vou pro samba na esquina do pé sujo.
Vou levando a cuíca na sacola.
O pé sujo fica lá no Caramujo.
Me acompanham um tantan e uma viola.

Vou pro samba porque o samba é da hora.
Tem Arlindo, Paulinho e tem Cartola.
No Samba ponho o coração pra fora.
"Cantando eu  mando a tristeza embora."

Vou pro samba pra festejar o Cacique.
Vou tocar pra uma moça que rebola.
Quando ela samba algo em mim liga num Clik!
No repenique me anima essa senhora

Vou pro samba que o samba esta me esperando,
quando ele chama tem que ser, é sua glória.
Se eu não fosse seria homem que desiste.
Isso não existe, porque vou pro samba agora.

http://www.mauro-paralerpoesiabastatercalma.blogspot.com/

Nenhum comentário: