Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gozou coração ( Mamulengo)

Fotografia: Para o meu Amor-Márcio R. de Souza

Poeminha para Jô

Essa moça chegou mansinho,
quebrou a louça dentro de mim.
Temendo que alguém nos ouça,
cantamos Lorca em Mandarim.

Essa moça tem um trejeito,
que  me fascina ao se despir.
Rebola a bunda de um jeito,
pra calça apertada poder sair.

Depois que pula na cama,
traz é uma dama de cabaré.
Fatal e de carne quente,
passa-me ao dente, essa mulher.

Essa louca fala baixinho,
diz-me carinhos de por em pé.
Depois abre os seus lábios,
todos molhados de frente e ré.

Seguro bem apertado
como um tarado as suas ancas
de jeito inusitado meto de lado
 a perna que não manca

Os nomes ditos e ouvidos,
são sustenidos, chuva de prata.
Mexem com a minha libido,
os seus gemidos de vira lata.

Veludo tem a canina,
com a boca rima capa e espada.
Depois se aninha em cima,
dançando o corpo de namorada.

Volto, desço  ainda,
aonde me acho, a nua senda.
grelo de guardar língua
só para vê-la alagar a fenda.

De mim ela engole tudo,
como charuto de degustação.
Eu nela entro bem fundo,
então pergunto, gozou coração?
http://www.mauro-paralerpoesiabastatercalma.blogspot.com/

Nenhum comentário: