Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

domingo, 19 de setembro de 2010

Depois do Jantar ( Imails da Jò)

          Fotografia:Amantes- Cristina Matos
Imail enviado por Jô a Escrava do amor

Quando suas mãos vêm me visitar
com dedos de urbe,
tato de púbis,
hálito de bar.
Quando o coração trafega no olhar
meu Deus como pude?
Depois do jantar!
Eu tinha jurado por tudo que há.
Você me descobre, me cobre,
e come.
Consome,
você me faz delirar!

Quando sua boca me vem ofegar.
por trás do pescoço, colosso,
alvoroço.
Falando vulgar,
de língua
de gato
de bruços
de quatro
de fato,
de lado,
faz eu me virar.

Então viro outra,
ponho-lhe na boca,
aos beijos de docas
de louca,
de portas
de entrar.

Quando você vem,
e chama, e chupa.
Perco a conduta,
me escuta,
me escuta,
eu fico sem ar.

Se a vida é tão curta,
eu digo que sim.
Quero não.
Eu digo que não.
Quero sim.
Fico devoluta de mim,
por razão.

Então você vem e cutuca
de mansinho assim.
Tirando-me as cercas,
machuca, executa,
plantando a paixão.
Ao cabo da luta,
eu fico tão puta.
Da fadiga justa
sobrou-me
o suor,
no assoalho da sua invasão.
http://www.mauro-paralerpoesiabastatercalma.blogspot.com/

Nenhum comentário: