Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrando de sola ( O analfabeto poético)

                                            Fotografia-Retratos (in)parciais-Gonçalo Afonso dias
O que empenho para viver
é uma vida
O que venho para contar
é uma história
Se o que trago para sorrir
Fazem feridas
O que tenho para chorar
são minhas glórias
A minha palavra sim
é atrevida
Meu abraço dedico
à escória
Se você não me vê
não deixo pistas
Vai ter que puxar
pela memória

Nenhuma saudade
é idealista
Nenhuma maldade
me degola
Resiliência se paga 
so a vista
Para quem não me crê
já fui embora
Se o carinho não tem
rota prevista
É que o amor foi poeira
que evapora
No caminho não tenho
avalistas
Em cada passo que dou
faço o agora
Nos sapatos que uso
pisa um artista
Trazendo o assombro
em suas solas

http://www.mauro-paralerpoesiabastatercalma.blogspot.com/

Nenhum comentário: