Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

sexta-feira, 23 de julho de 2010

caos ( O analfabeto poético)


Foto: Estética do caus- Bernardo costa
Minha estética é a do caos
Mistério é minha chama
A alegria de um Carnaval
Desfilo às vezes na cama

Se amo é amor de muito
Desolo quem não me quer
Com o mundo tenho assunto
maior é meu canto de fé

Meu canto é canto profundo
Feito de raiz no chão
Quem esta comigo esta junto
Quem não está é vazão

Os sábios são quase poucos
Silêncio rouco é palavra.
Tenho-a tatuada no corpo
Como rosto da estrada

Trago no delta do rio
Caminho de mar sem retorno
O mar tem o sal dos navios
E o mundo tem seus contornos

Meu verso quando te cala
Vias de fato ou canção
É  coração de aba larga
Apara de desilusão

Do caos puro se projeta
Refazendo o conjunto
Na vida de visão reta
Poesia e curva de fundo.

http://www.mauro-paralerpoesiabastatercalma.blogspot.com/

Um comentário: