Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Se Drika vier(a puta me encantou)

Estudo de Nú Saindo do Banho-1984- Enrico-Bianco


Drika Carvalho veio com a chuva
Pecuniária tinha uma vulva
Trazia a boca como uma luva
Terá marido? Será viúva?

Drika Carvalho tem olhar sábio
Segue as estrelas sem astrolábio
Tem um sorriso dentro dos lábios
Nos meios, outro, belo cenário

Quem será ela? Tem namorado?
Quem lhe abraça apaixonado?
Se solidão, isso é errado
Agora então a quero ao lado

Se disser sim, serei seu mago
Farei um samba, tocarei fado
Para seu gozo serei tarado
Dar-lhe-ei colo, serei beijado

Quando seu corpo sentir mais frio
Vou esquenta-lo num rodopio
Serei parceiro, serei seu cío
Nessa explosão serei pavio

Mas se a vida for coisa pouca
A poesia lhe tira a roupa
Vai  lhe chupar com toda boca
Até ela gritar de ficar rouca

E quando o tempo mais acalmar
Seguir seu rumo de alto mar
Levarei Drika pra passear
Se ela vier, vou  me casar

Um comentário:

Tijolada disse...

Putz... eu conheci uma Drika que era "profissional" no Rio de Janeiro... e uma profissional muito competente, encantou-me também! Fiquei a pensar... Será a mesma?