Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Abusada(a puta me encantou)

Suite Manequins-1986-Iberê Camargo

Essa paixão é abusada,
liga de madrugada,
mas não tem o que falar.
Acorda no meio o meu sono,
de mim já não sou meu dono,
ela diz que vem namorar.
Traz erva de deixar louco,
com ela a mim entorpece.
Engole-me todo aos poucos
assim a giboia vence
então fica toda dengosa,
aberta qual rubra rosa.
Aos gemidos umidece.
De mim não tendo mais pena,
seu cheiro é de açucena,
sua agua é espuma de mar.
Ao meu corpo essa madona
avisa quem é a dona,
quem sou eu pra reclamar.
Então traz do fundo à tona
sentimentos que detona,
até a mulher se acalmar.
Depois para o lado rola,
parece que vai embora,
antes do dia clarear.
Carrega em sono de anjo
o que de mim com esbanjo,
levou porque veio buscar.

Nenhum comentário: