Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Surto de classe


Após o japones virar marchinha,
o juiz Moro algemar o cerveró;
Se o Aecinho tem poeira nas naritas,
Zezé Perrela não tem nada a ver com pó.

O rio Doce ganhou lama lá de Minas.
Prender o Cunha não é fácil, vejam só.
O fora Dilma é golpe na gasolina,
pôs a direita furiosa  de dar dó.

Enquanto isso vou sambar no simpatia,
fantasiado de moralista gogó,
pois sou playboy bancado pela família,
no restaurante, sou facista, sou cotó.

Se faço parte da matilha financista,
sou onanista de política menor.
Eu dou risada da piada humanista,
Eu faço pista na imprensa fiofó.

Lá no Leblon eu brigo de brasilianista,
esse sou eu dentro dessa patriazinha,
se minha vista so minha alma avizinha,
nem faço ideia de onde fica Piancó.

Na zona sul não sei mais patavina,
quinta coluna americana, sou bozó.
Agora dizem que meu nome está na lista
pela propina no meu angú com giló.









Nenhum comentário: