Citações

A palavra é o fio de ouro do pensamento.


SÓCRATES

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Somos (O olhar da carranca)

Fotografia: Valparaiso-Maria Fernandes
Meu tempo no seu se repõe e se confunde,
nesses braços da Nuvem de Valparaiso.
Eu me apoio nos sorrisos que me deste amiúde,
trago a vida no que é feito desse efeito inteiriço.

Caminho desconhecido, essa é a onde que tenho.
Sou dos fatos, e assim fulge tudo o que mais creio.
No carinho que há em mim cabe um taparro Portenho.
Sou dos vinhos, sou Cinzano, sou nos passos Bamboleio.

Quando enfim o eu somos nós, é que mais me realizo.
Sermos dois é sermos juntos onde tudo é atitude.
 O amor enceta a vida com seu dardo mais preciso.

Sobre as fotos os registros desse tempo altitude.
Onde os pés beirando nuvens, avisam aonde piso,
serei sempre mais feliz, sendo nós sem solicitude.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÓSSSSSSSSSS!!!!!!!!
Quando existe um verdadeiro vínculo, o Eu self fica mais rico de afetos porque existe TROCA!
Lembra de quando tinhamos 5 anos de idade? Foi um lindo encontro, eu me lembro muito bem...
NÓSSSSSSSSSS!!!!!!!!